Trabalhe Conosco
Etiqueta
18 visitantes On-Line
1917246 acessos desde 12/2001
Home
História
Culinária
Notícias
Ofertas
Classificados
Como pagar
Promoção
Lista de compras
Jogo
Visita
Cadastro
Contato
 


   Central Supermercados é Campeão no Futsal

A equipe do Central Supermercados teve um final de semana que sem dúvida vai ficar marcado na história esportiva da empresa. Disputando o Campeonato de Futsal do Dinabol, o time venceu a semi-final no último sábado, 18, e a final no domingo, 19 de fevereiro.

Jogando a semi-final contra a equipe da Vila Antártica, o time venceu nos pênaltis o jogo que terminou empatado em 2 x 2 no tempo normal. O Central começou atrás no placar e chegou ao empate após o gol de Rafael. A Vila Antártica continuou pressionando e no começo do segundo tempo ficou novamente a frente no placar. Faltando cinco minutos para o final da partida Adriano marcou para o time da Central e deixou tudo igual novamente. As duas equipes continuaram atacando deixando a partida mais emocionante, mas o resultado do tempo normal ficou mesmo no empate.

Na decisão de pênaltis a estrela de Átila brilhou mais uma vez. Defendendo duas cobranças dos adversários e convertendo a sua, o goleiro fechou o gol e mais uma vez deu a vitória à equipe do Central Supermercados.

A grande final estava montada. As equipes do Central Supermercados e do Supermercado Edu eram consideradas as mais fortes do torneio, e por isso todos esperavam um grande espetáculo. Não foi diferente.

A Central mandou no primeiro tempo e abriu logo 3 gols de vantagem com o placar em 4 x 1, com gols de Rafael (3) e Adriano. Com a chegada dos reforços da cidade de São Manuel o Supermercado Edu conseguiu encostar no marcador, chegando a ficar dois gols atrás, mas após uma alteração estratégica feita pelo técnico Valdeci, a equipe do Central conseguiu segurar o placar e anotar o quinto gol com Willian.

Faltando 30 segundos para o final, o time do Supermercado Edu marcou um gol e ascendeu novamente o jogo. Mas não dava tempo para mais nada e a equipe do Central Supermercados venceu o jogo por 5 x 4 e terminou a competição com o título de Campeã.

"Foi uma vitória de raça e determinação. Vencemos duas partidas nos pênaltis e fizemos uma final muito difícil contra o Supermercado Edu. Os meninos estão de parabéns pela conquista, o título é deles", comemorou o técnico Valdeci do Central Supermercados.

Fonte: Marco Magnoni - ConsCiência


Envie este artigo para um amigo Imprimir este artigo Comentários




Voltar para a página anterior